A Bíblia de Vendas
Consagrado como o melhor livro de vendas já publicado, este best-seller tem ajudado centenas de milhares de pessoas a enfrentar e resolver os desafios de vendas.
Esta nova Edição Atualizada inclui os 10,5 Mandamentos do Sucesso em Vendas de Jeffrey Gitomer.
Jeffrey Gitomer é uma autoridade global em vendas e seus livros já venderam mais de um milhão de cópias em todo mundo. A Bíblia de Vendas tornou-se um clássico no mercado editorial mundial e tem sido best-seller por mais de uma década.
Empresas e vendedores estão sempre à procura de “milagres”, técnicas e métodos comprovados que proporcionem aumento nas vendas e fidelização de clientes. Estas informações, estão disponíveis no best seller “A Bíblia de VENDAS. O livro, repleto de informações práticas e aplicáveis, tem tudo o que um vendedor precisa saber para melhorar sua performance. Baseado nos princípios da educação e treinamento em vendas, com resultados comprovados, proporciona, através de conceitos e informações práticas, conhecimentos necessários para atingir metas e resultados almejados.
- Descrição
- Informação adicional
- Avaliações (0)
Descrição
Código de Barras: 9788576801009
Editora: Editora M. Books
Autor: Jeffrey Gitomer
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Páginas: 295
Informação adicional
Peso | 610 g |
---|---|
Dimensões | 24 x 17 x 2 cm |
Seja o primeiro a avaliar “A Bíblia de Vendas” Cancelar resposta
Related Products
-
Leia maisProduto adicionado! Veja sua lista de desejos!Esse produto já se encontra na sua lista de desejos! Veja sua lista de desejos!Ver Item
Infinita Highway – Uma Carona Com Os Engenheiros do Hawai
0 de 5Era pra ter durado uma noite só. Era pra ter sido somente uma banda de abertura. Era pra ter outro nome. Não era pra ser um trio. Eram várias variáveis. Graças a essa sucessão de fatos estranhos, quando não ter plano é o melhor plano, nasceu uma das maiores bandas do rock brasileiro: Engenheiros do Hawaii. Uma história cheia de lances improváveis que o jornalista Alexandre Lucchese conta nesta biografia, depois de ter entrevistado mais de uma centena de pessoas ligadas à banda, inclusive Humberto Gessinger, Carlos Maltz e Augusto Licks, o trio responsável pela fase de maior sucesso, que acabou se desfazendo anos mais tarde em meio a brigas e processos judiciais. Embarque na infinita highway para ver como nada do que foi planejado para a viagem deu certo, mas, nesse caso, ter dado tudo errado não poderia ter sido o mais certo.
Leia maisProduto adicionado! Veja sua lista de desejos!Esse produto já se encontra na sua lista de desejos! Veja sua lista de desejos!Ver Item -
Leia maisProduto adicionado! Veja sua lista de desejos!Esse produto já se encontra na sua lista de desejos! Veja sua lista de desejos!Ver Item
Geração de Valor 2
0 de 5Flávio Augusto da Silva lança o “Geração de Valor 2”, uma nova coletânea de textos e charges inspiradores. Segundo o autor, “para colher sonhos, é preciso… …pensar fora da caixa. A maioria das pessoas segue um padrão estabelecido e acredita que coisas exteriores a elas limitaram suas opções. Não são capazes de questionar o mundo que lhes foi apresentado e colecionam desculpas para não sair do lugar. Enquanto isso, um novo mundo continua sendo construído por aqueles que não medem esforços para mudar a própria história. Escolha o grupo de que você quer fazer parte. …plantá-los. A regra é clara: colhemos somente aquilo que plantamos. Se você fica satisfeito com qualquer coisa, a vida vai lhe dar qualquer coisa. Mas, se quiser o melhor, trabalhe por nada menos que isso. Persiga incansavelmente os meios para alcançar suas metas, sem desculpas esfarrapadas e falta de iniciativa. …perseverar. Todas as vezes que você se dá ao luxo de ficar de saco cheio e desiste de continuar a lutar pelo que quer, uma parte de seu futuro que você jamais vai conhecer imediatamente morre. Então não desista: transforme cada desafio e cada dificuldade em motivação. O sabor da conquista compensará toda a dedicação, o esforço e os riscos assumidos.”
Leia maisProduto adicionado! Veja sua lista de desejos!Esse produto já se encontra na sua lista de desejos! Veja sua lista de desejos!Ver Item -
Leia maisProduto adicionado! Veja sua lista de desejos!Esse produto já se encontra na sua lista de desejos! Veja sua lista de desejos!Ver Item
A Garota do Calendário – Junho
0 de 5“O sexto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas.”
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser…
Mia vai passar o mês de junho em Washington com Warren, um coroa rico que precisa de uma mulher a seu lado para tratar com políticos e investidores. O acordo entre eles não envolve sexo já com Aaron, o filho de seu cliente, Mia não pode garantir…Leia maisProduto adicionado! Veja sua lista de desejos!Esse produto já se encontra na sua lista de desejos! Veja sua lista de desejos!Ver Item -
Leia maisProduto adicionado! Veja sua lista de desejos!Esse produto já se encontra na sua lista de desejos! Veja sua lista de desejos!Ver Item
A Garota do Calendário – Abril
0 de 5Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil.
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser…
O cliente de abril é o astro do beisebol Mason Murphy, de Boston, que precisa de Mia a seu lado para melhorar sua imagem com os patrocinadores. Mason não está acostumado a ouvir “não” de mulher alguma, e Mia vai representar o desafio supremo para ele.Leia maisProduto adicionado! Veja sua lista de desejos!Esse produto já se encontra na sua lista de desejos! Veja sua lista de desejos!Ver Item -
Leia maisProduto adicionado! Veja sua lista de desejos!Esse produto já se encontra na sua lista de desejos! Veja sua lista de desejos!Ver Item
A Garota no Trem
0 de 5“Best-seller internacional que deu origem ao filme estrelado por Emily Blunt.
Todas as manhãs Rachel pega o trem das 8h04 de Ashbury para Londres. O arrastar trepidante pelos trilhos faz parte de sua rotina. O percurso, que ela conhece de cor, é um hipnotizante passeio por galpões, caixas d¿água, pontes, casebres e aconchegantes casas vitorianas.
Em determinado trecho, o trem para no sinal vermelho. E é de lá que Rachel observa diariamente a casa de número 15. Obcecada com seus belos habitantes a quem chama de Jess e Jason, Rachel é capaz de descrever o que imagina ser a vida perfeita do jovem casal. Até testemunhar uma cena chocante, segundos antes de o trem dar um solavanco e seguir viagem. Poucos dias depois, ela descobre que Jess na verdade Megan ¿ está desaparecida.
Sem conseguir se manter alheia à situação, ela vai à polícia e conta o que viu. E acaba não só participando diretamente do desenrolar dos acontecimentos, mas também da vida de todos os envolvidos.
Uma narrativa extremamente inteligente e repleta de reviravoltas, A garota no trem é um thriller digno de Hitchcock a ser compulsivamente devorado.”Leia maisProduto adicionado! Veja sua lista de desejos!Esse produto já se encontra na sua lista de desejos! Veja sua lista de desejos!Ver Item -
Leia maisProduto adicionado! Veja sua lista de desejos!Esse produto já se encontra na sua lista de desejos! Veja sua lista de desejos!Ver Item
Aprendendo a Lidar com Pessoas Difíceis
0 de 5Pessoas difíceis são um desafio. Na melhor das hipóteses, elas tornam a vida mais estressante e desagradável. Na pior, chegam a interferir em projetos pessoais e impedem a conquista de metas profissionais importantes. “Aprendendo a Lidar com Pessoas Difíceis” ensina a extrair o melhor desses tipos problemáticos, mesmo quando eles exibem o pior de si mesmos. Com a ajuda de técnicas eficazes e uma abordagem criativa, os autores ensinam o caminho das pedras – o aprendizado da convivência em grupo, independente das diferenças – e os atalhos para impedir que as pessoas que o incomodam enfraqueçam seu desempenho no trabalho e na vida pessoal.
Leia maisProduto adicionado! Veja sua lista de desejos!Esse produto já se encontra na sua lista de desejos! Veja sua lista de desejos!Ver Item -
Leia maisProduto adicionado! Veja sua lista de desejos!Esse produto já se encontra na sua lista de desejos! Veja sua lista de desejos!Ver Item
O Monge e o Executivo
0 de 5Leonard Hoffman, um famoso empresário que abandonou sua brilhante carreira para se tornar monge em um mosteiro beneditino, é o personagem central desta envolvente história criada por James C. Hunter para ensinar de forma clara e agradável os princípios fundamentais dos verdadeiros líderes.
Leia maisProduto adicionado! Veja sua lista de desejos!Esse produto já se encontra na sua lista de desejos! Veja sua lista de desejos!Ver Item -
Leia maisProduto adicionado! Veja sua lista de desejos!Esse produto já se encontra na sua lista de desejos! Veja sua lista de desejos!Ver Item
Por Que Fazemos O Que Fazemos?
0 de 5“Bateu aquela preguiça de ir para o escritório na segunda-feira? A falta de tempo virou uma constante? A rotina está tirando o prazer no dia a dia? Anda em dúvida sobre qual é o real objetivo de sua vida? O filósofo e escritor Mario Sergio Cortella desvenda em Por que fazemos o que fazemos? as principais preocupações com relação ao trabalho.
Dividido em vinte capítulos, ele aborda questões como a importância de ter uma vida com propósito, a motivação em tempos difíceis, os valores e a lealdade ? a si e ao seu emprego.
O livro é um verdadeiro manual para todo mundo que tem uma carreira mas vive se
questionando sobre o presente e o futuro. Recheado de ensinamentos como ?Paciência na turbulência, sabedoria na travessia?, é uma obra fundamental para quem sonha com realização profissional sem abrir mão da vida pessoal.”
“Bateu aquela preguiça de ir para o escritório na segunda-feira? A falta de tempo virou uma constante? A rotina está tirando o prazer no dia a dia? Anda em dúvida sobre qual é o real objetivo de sua vida? O filósofo e escritor Mario Sergio Cortella desvenda em Por que fazemos o que fazemos? as principais preocupações com relação ao trabalho.
Dividido em vinte capítulos, ele aborda questões como a importância de ter uma vida com propósito, a motivação em tempos difíceis, os valores e a lealdade ? a si e ao seu emprego.
O livro é um verdadeiro manual para todo mundo que tem uma carreira mas vive se
questionando sobre o presente e o futuro. Recheado de ensinamentos como ?Paciência na turbulência, sabedoria na travessia?, é uma obra fundamental para quem sonha com realização profissional sem abrir mão da vida pessoal.”Leia maisProduto adicionado! Veja sua lista de desejos!Esse produto já se encontra na sua lista de desejos! Veja sua lista de desejos!Ver Item -
Leia maisProduto adicionado! Veja sua lista de desejos!Esse produto já se encontra na sua lista de desejos! Veja sua lista de desejos!Ver Item
Ansiedade – Como Enfrentar o Mal do Século
0 de 5Você sofre por antecipação? Acorda cansado? Não tolera trabalhar com pessoas lentas? Tem dores de cabeça ou muscular? Esquece-se das coisas com facilidade? Se você respondeu ¿sim¿ a alguma dessas questões, é bem provável que sofra da Síndrome do Pensamento Acelerado (SPA). Considerada pelo psiquiatra Augusto Cury como o novo mal do século, suplantando a depressão, ela acomete grande parte da população mundial. Neste livro, você entenderá como funciona a mente humana para ser capaz de desacelerar seu pensamento, gerir sua emoção de maneira eficaz e resgatar sua qualidade de vida.
Leia maisProduto adicionado! Veja sua lista de desejos!Esse produto já se encontra na sua lista de desejos! Veja sua lista de desejos!Ver Item -
Leia maisProduto adicionado! Veja sua lista de desejos!Esse produto já se encontra na sua lista de desejos! Veja sua lista de desejos!Ver Item
Academia Disney
0 de 5“Quando o assunto permite, damos vazão a todas as sátiras e brincadeiras que temos ao nosso alcance. A diversão não é inimiga do aprendizado?
Walt Disney
Como uma das marcas mais famosas e populares em todo o mundo, a Disney criou nossa concepção de fantasia, com personagens que passamos a amar, mas isso aconteceu não apenas pelas belas histórias. Há um eficiente trabalho de construção de imagem, equipes motivadas, pessoas que trabalham em todos os setores da empresa como se fossem donas do negócio.
Isso é o que se pode encontrar nos parques temáticos, cruzeiros e resorts: a experiência do sonho transformada em realidade, e que hoje não estão apenas nos Estados Unidos, mas se expandiu para a Europa, China e Japão. Trata-se de uma imagem forte, simples de perceber, mas incrivelmente inovadora.
Como eles conseguem fazer cada pessoa da equipe tratar do seu departamento, clientes, material de trabalho como se fossem as proprietárias? Como criar uma visão de qualidade superior a de qualquer outro negócio, capaz de produzir efeitos altamente positivos em toda a empresa? É isto o que faz a Disney University, e Doug Lipp traduziu esses ensinamentos num curso prático em forma de livro trazendo as grandes lições que fazem escola em todo o mundo com os seus mais elevados índices de satisfação, desde a equipe até os consumidores.Leia maisProduto adicionado! Veja sua lista de desejos!Esse produto já se encontra na sua lista de desejos! Veja sua lista de desejos!Ver Item
Avaliações
Não há avaliações ainda.