Academia Disney

“Quando o assunto permite, damos vazão a todas as sátiras e brincadeiras que temos ao nosso alcance. A diversão não é inimiga do aprendizado?

Walt Disney
Como uma das marcas mais famosas e populares em todo o mundo, a Disney criou nossa concepção de fantasia, com personagens que passamos a amar, mas isso aconteceu não apenas pelas belas histórias. Há um eficiente trabalho de construção de imagem, equipes motivadas, pessoas que trabalham em todos os setores da empresa como se fossem donas do negócio.
Isso é o que se pode encontrar nos parques temáticos, cruzeiros e resorts: a experiência do sonho transformada em realidade, e que hoje não estão apenas nos Estados Unidos, mas se expandiu para a Europa, China e Japão. Trata-se de uma imagem forte, simples de perceber, mas incrivelmente inovadora.
Como eles conseguem fazer cada pessoa da equipe tratar do seu departamento, clientes, material de trabalho como se fossem as proprietárias? Como criar uma visão de qualidade superior a de qualquer outro negócio, capaz de produzir efeitos altamente positivos em toda a empresa? É isto o que faz a Disney University, e Doug Lipp traduziu esses ensinamentos num curso prático em forma de livro trazendo as grandes lições que fazem escola em todo o mundo com os seus mais elevados índices de satisfação, desde a equipe até os consumidores.

  • Descrição
  • Informação adicional
  • Avaliações (0)

Descrição

Código de Barras: 9788502223479

Editora: Saraiva

Autor: Doug Lipp

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Páginas: 208

Informação adicional

Peso 280 g
Dimensões 23 x 15 x 1 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.


Seja o primeiro a avaliar “Academia Disney”